sábado, 19 de novembro de 2011



É amanhã!! às 19 hs na Lapa. Vamos recordar os shows de punk rock em alto estilo!! Aconselho chegar cedo por que já venderam bastante ingressos antecipados e a casa só suporta 250 pessoas. Então partiu! Acho que vou chegar umas 17hs pra poder dar aquela calibrada no depósito porque eu não sou de ferro. Domingão animado e sem morgação no sofá!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CABELOS COLORIDOS



Pintar os cabelos de cores diferentes é a vontade de muitas meninas  que gostam de fugir do tradicional, porém quando o cabelo está coloridão escolher a roupa vira uma aventura. Se torna muito fácil ficar com um look "Arara" ou "Mortícia Adams vai à rave".


Depois de muuuitas experiências quando o meu está colorido, sempre em tons de pink, magenta ou roxo, cheguei a algumas conclusões cromáticas:


A primeira foi, PRETO NÃO. pelo menos não quando o cabelo está muito vibrante no tom de roxo. Fico muito "Gothic Lolita", por isso se essa não for a sua intenção evite preto nas primeiras semanas quando o cabelo está bem chamativo.


Outra cor que eu adoro e tive que deixar de lado foi o vermelho, uma pena mas fica uma confusão só!!


Agora, meninas, pasmem: os tons pastéis são os que compõem os melhores looks!
Pois é, a cara de maria mijona desaparece quando as madeixas estão super coloridas, e fica tudo muito harmônico, dá até pra ousar em um batonzão rosa ou vermelho!
Querem um exemplo? dá uma olhada na imagem desse post, a moça do meio está ou não "fierce" com os cabelos pink e a blusa em um tom bem low profile?